BOLA DO JOGO
17/11/2017 - 18h49 em Novidades

Douglas Porto

Faltando pouco mais de três semanas para as eleições presidenciais do Santos, o cenário político vai se definindo no clube. Na quinta-feira (16/11) foi a vez de Nabil Khaznadar, confirmar sua candidatura ao registrar a chapa ‘O Santos Que Queremos’ na secretaria social da Vila Belmiro.
Antes dele, José Carlos Peres, que esteve no Programa "Bola do Jogo", ao lado do vice Orlando Rollo, já haviam oficializado a candidatura ao pleito no próximo dia 9 de dezembro.
Na última eleição, em 2014, o empresário recebeu o apoio do ex-presidente Odílio Rodrigues, mas acabou ficando na última colocação, com 735 votos.
Nabil irá concorrer com o atual mandatário Modesto Roma Júnior, da ‘Santos Gigante’, Andres Rueda, da chapa ‘Santástica União’ e José Carlos Peres, do grupo ‘Somos Todos Santos’. Modesto e Rueda ainda não registraram oficialmente suas candidaturas, que deverá ocorrer nesta sexta (17/11).
Andres Rueda e o vice, José Renato Quaresma (foto), serão os convidados do Programa "Bola do Jogo" da Rádio Ômega nesta segunda-feira (20), a partir das 19:00 direto do Comfort Hotel, com transmissão "ao vivo" pelo site www.omegawebradio.com e Facebook. Participem, interajam conosco!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!